Mu servers
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Tempo do Evento
Todas os dias na parte da noite
Exigências
Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.
Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.
Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
Programação
A batalha terá uma duração de 30 minutos.
Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha
Estátua do Lobo (Wolf Statue)
Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf.
Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
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Altar em seu estado normal |
Altar quando é possível fazer o contrato |
Altar quando o contrato foi concluído |
Contrato do altar (Contract Altar)
Restrições para contrato:
Número de contratos
Tempo de contrato
Criação do protetor
Sucesso e derrota
Sucesso
Derrota
Recompensas
Monster |
Pontos da batalha |
Balgass |
7.000 |
Dark Elf |
3.000 |
Balista |
1.000 |
Soram |
700 |
Balram |
600 |
Death Spirit |
600 |
Pontos acumulados |
Classe |
Bônus EXP |
0-1.000 |
D |
0 |
1.001-3.000 |
C |
100.000 |
3.001-5.000 |
B |
400.000 |
5.001-10.000 |
A |
600.000 |
Acima de 10.001 |
S |
900.00 |
Recompensa do servidor
Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.
A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.
Penalidades
Guia do Fenrir
Combinação de Fenrir
1º Estágio
2º Estágio
3º Estágio
Atualizando o Horn
Crywolf Monsters
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Hammer Scout | Lance Scout |
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Bow Scout | Werewolf |
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Balram | Soram |
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Dark Elf | Death Spirit |
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Balgass |
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